Não, não é
um carro de brinquedo. Na verdade é um carro diferenciado que oferece uma nova
proposta para o mercado brasileiro. Seu diferencial é a praticidade, estilo e
economia de combustível.
A
praticidade fica por conta de suas dimensões reduzidas que facilitam as
manobras no trânsito travado, encontrar vagas para estacionar é fácil ele cabe em
qualquer espaço. O estilo fica por conta de suas linhas ousadas que o difere da
multidão, quem não curte carros sisudos e se amarra em design será feliz com
ele. Por fim a economia de combustível e o baixo nível de emissão é outra
qualidade desse compacto que faz sucesso no mundo inteiro seja na Europa ou na
ensolarada Califórnia.
Segundo a
revista Quatro Rodas “Desde que foi lançado no Brasil, no início de 2009, o
ForTwo é só emoção. Lúdico, inusitado e diferenciado, ele também empolga pelas
acelerações vigorosas do motor três cilindros turbo”
Confira alguns trechos dos relatos, publicados no site Best Cars, onde os donos do Smart falam de sua convivência com esse charmoso carro.
“Consumo -
13 a 15 km/l na cidade. Próximo a 20 na estrada. Rapidez - Não tem nenhum nacional
que arranque junto”
“O carro foi
desenhado para DUAS pessoas e acomoda-as maravilhosamente”
CAMBIO -
Quando usadas as "orelhinhas" do volante, muito bom. No full
automático, apresenta uma "hesitada"
“apesar do
tamanho é um carro resistente, seguro e muito econômico.“
“O carro
passa muita segurança, bom desempenho e bom consumo”
Um pouco mais sobre o Smart
Motor: traseiro,
transversal, 3 cilindros em linha, 12V
Cilindrada: 999 cm3
Potência: 71 cv
Torque: 9,4 mkgf
Câmbio: aut./seq., 5 marchas, tração traseira
Comprimento: 270 cm
Largura: 156 cm;
Entre-eixos: 187 cm
Peso: 750 kg
Cilindrada: 999 cm3
Potência: 71 cv
Torque: 9,4 mkgf
Câmbio: aut./seq., 5 marchas, tração traseira
Comprimento: 270 cm
Largura: 156 cm;
Entre-eixos: 187 cm
Peso: 750 kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário