sábado, 29 de outubro de 2016

Andrea Dovizioso conquista a pole com a Ducati



Hoje os holofotes se viraram para o italiano Andrea Dovizioso (Ducati Team) que conquistou a pole position hoje em condições de chuva. O italiano vai ter a chance de se tonar o nono vencedor da MotoGP esse ano. Na segunda posição vem Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP), satisfeito com o segundo lugar, o italiano se sente cômodo e deve brigar pela vitória na corrida de amanhã. Seu companheiro de equipe Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) conseguiu fazer um bom Q2 em piso molhado e larga na terceira colocação, fazendo um tempo muito próximo ao de Valentino.

O espanhol Marc Márquez (Repsol Honda Team) abre a segunda fila, seguido de Cal Crutchlow (LCR Honda) que vem em ótima fase e está motivado, depois de conquistar sua segunda vitória esse ano e na categoria, na 16ª etapa em Phillip Island.  Na sexta posição temos Andrea Iannone (Ducati Team) que volta a correr depois de 3 corridas afastado devido a uma lesão na vértebra T3.

A previsão do tempo para amanhã é de 64% de chance de chuva em Sepang, com 90% de humidade e ventos de 2km/h.


As corridas começam na madrugada de hoje, sábado pra domingo, às 01:55 da manhã horário de Brasília, com a corrida da Moto3. A moto2 tem transmissão a partir das 03:20, seguido pela categoria rainha motogp, que tem início às 05:00. As corridas serão transmitidas pelo canal SporTV.


Texto: Radamés Lisboa
Foto: Luciano Bianchetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário